Periféricos Industriais – Alfainjet

Periféricos Industriais

Peças para Torres de Resfriamento de Água
10 de junho de 2020
Reforma em Torres de Resfriamento de Água
10 de junho de 2020

Soluções em Periféricos Industriais

Equipamentos de alta tecnologia e excelente qualidade, os periféricos para processo de injeção de plástico são as soluções ideais para injetoras de plásticos.

Visando otimizar cada vez mais as linhas de produção no setor de plástico, os periféricos Alfainjet são inovadores e oferecem excelentes soluções para o mercado.

 

Alimentador automático de matéria prima – Série WSAL

O equipamento utiliza o fluxo de ar produzido pela bomba de vácuo para transportar grãos de plásticos ou qualquer matéria prima semelhante para posições elevadas. Leva em consideração a quantidade e a velocidade que o material é transportado, isso interfere diretamente na qualidade do produto. Insere a quantidade exata de material para atingir os padrões corretos do projeto. O alimentador automático de matéria prima possui características possibilitam a execução contínua, proporcionando a produção em grande escala otimizando e tornando mais eficiente as linhas de produção.

*Precisa de um alimentador de matéria prima? Entre em contato agora e faça agora um orçamento: (11) 4156-3620

Alimentador Automático de Matéria Prima modelo WSAL-300G e WSAL-400G

Pequeno, leve e montado diretamente no secador ou no funil de alimentação da máquina de moldagem.

Controlado por microprocessador.

Sistema de alarmes para sobrecarga do motor e escassez de material.

Possui controle de cabo para ajuste rápido.

Capaz de ser instalado com o filtro de saco (opcional).

Secador de matéria prima – Série WSDB

Pode ser utilizado em diversos modelos de máquinas injetoras de plástico, sendo altamente importante para a produção, pois é responsável pela secagem de materiais úmidos. É um equipamento que atua com segurança e agilidade oferecendo excelente custo benefício.

A matéria prima é inserida no secador através de um alimentador, onde o ar quente remove toda a umidade contida na superfície e no interior dos grãos de plástico. O processo de secagem previne a formação de bolhar de ar, listras, marcas, trincas, transparências e diversos outros defeitos que podem alterar a qualidade do produto. Portanto, o secador de matéria prima é de suma importância para o processo industrial do plástico.

*Precisa de um secador de matéria prima? Entre em contato agora e faça agora um orçamento: (11) 4156-3620

Geladeira industrial – Série WSI

A geladeira industrial é importante para proporcionar a temperatura exata do material trabalhado. É um processo que aumenta a qualidade do produto impedindo a distorção do plástico devido ao calor. É excelente para manter a qualidade e perfeição no acabamento do produto. Com o auxílio de uma Torre de Resfriamento de Água ou refrigeração a ar para resfriar a água que circula internamente na geladeira e no molde.

*Precisa de uma geladeira industrial? Entre em contato agora e faça agora um orçamento: (11) 4156-3620

Desumidificador – Série VMDTAB 

Excelente para secagem de matéria prima higroscópica como, por exemplo, a policarbonato e a poliamida. São matérias primas que costumas absorver umidade com mais facilidade. Sua operação ocorre em um circuito fechado que absorve a umidade. É um equipamento de baixo custo e que otimiza o processo de produção.

*Precisa de um desumidificador de matéria prima? Entre em contato agora e faça agora um orçamento: (11) 4156-3620

Termorregulador para molde – Série WST/VT

Amplamente utilizado na indústria de produção de materiais plásticos, tem a função de regular precisamente a temperatura de moldes de injeção de plástico. Isso reduz o tempo do ciclo e minimiza a quantidade de peças defeituosas aumentando a qualidade do produto e reduzindo os custos. Nossos termorreguladores funcionam com temperaturas de 95º a 300º graus Celsius proporcionando a temperatura ideal para cada processo.

*Precisa de um Termorregulador? Entre em contato agora e faça agora um orçamento: (11) 4156-3620

Robô Servo – Série ARH e ARR

É um equipamento que automatiza o processo de injeção de plástico. Oferece grandes benefícios aperfeiçoando o processo de produção e reduzindo o tempo do ciclo. São Robôs de 1 a 5 eixos que atendem todos os tamanhos de máquinas. São Robôs de alta velocidade que são ideais para máquinas de ciclo rápido, ou seja, otimiza ainda mais todo o processo.

*Precisa de um Robô Servo? Entre em contato agora e faça agora um orçamento: (11) 4156-3620

Moinho de alta rotação – Série WSGP

Sua capacidade de moer grandes peças e borras possibilita a reutilização de material, evitando assim o desperdício e reduzindo custos. Sua alta qualidade de trituração atende diversos tipos de plásticos como, polipropileno (PP), poliestireno (OS), polietileno (PE), ABS, PCV, policarbonato (PC), nylon (PA E PA66), e muitos outros tipos de materiais.

*Precisa de um Moinho de Alta Rotação? Entre em contato agora e faça agora um orçamento: (11) 4156-3620

Moinho de alta rotação à prova de som – Série WSGJ

Sua grande vantagem é sua alta capacidade de moer grandes peças e borras com alta qualidade de trituração com baixo nível de ruído. Excelente para reciclar os materiais sem emitir ruídos que atrapalhem o andamento da produção oferecendo maior qualidade para os colaboradores. Sua capacidade de trituração deixa o material em formato granulado, sendo a forma mais correta e econômica de reciclagem.

*Precisa de um Moinho de Alta Rotação à prova de som? Entre em contato agora e faça agora um orçamento: (11) 4156-3620

MOINHO TIPO GARRA DE ALTA ROTAÇÃO – SÉRIE VGY

Consiste em cortar e triturar os produtos que ali são colocados deixando-os prontos para serem reciclados.

Garras e lâminas planas estão disponíveis para várias aplicações.

As lâminas inclinadas têm alta eficiência de corte e baixo ruído.

Funil de aço inoxidável com camada a prova de som interno para reduzir o ruído.

Projetado conforme a norma CE.

As lâminas são feitas de aço cromado de alta resistência e durabilidade.

O espaço entre as lâminas rotativas e fixas é ajustável.

Equipado com protetor de sobrecarga de motor, interruptor de isolamento e interruptor de segurança para proteger máquina e operador.

A estrutura compacta é simples e evita a acumulação de material.

Moinho de baixa rotação – Série WSGL

É um equipamento excelente com grande capacidade de moer peças pequenas e galhos ao final do ciclo, oferece baixo nível de ruído possibilitando a reutilização imediata do material. O baixo nível de ruído permite operar ao lado da máquina injetora otimizando ainda mais a produção e evitando o desperdício. Atende diversos tipos de plásticos como, polipropileno (PP), poliestireno (OS), polietileno (PE), ABS, PCV, policarbonato (PC), nylon (PA E PA66), entre outros tipos de materiais.

*Precisa de um Moinho de Baixa Rotação? Entre em contato agora e faça agora um orçamento: (11) 4156-3620

Misturador vertical de matéria prima – Série WSQB

Utilizado para misturar pó, plástico moído e granulados uniformemente em um curto espaço de tempo. Oferece enormes benefícios possuindo alta eficiência energética e fácil operação. Com uma estrutura e design de aço inox que facilitam a limpeza e manutenção, além de sofisticação e excelente custo benefício.

*Precisa de um Misturador vertical de matéria prima? Entre em contato agora e faça agora um orçamento: (11) 4156-3620

Válvula proporcional – Série WSPM

É utilizada em conjunto com o alimentador de matéria prima automatizando a alimentação da máquina injetora de plástico, extrusora ou sopradora contando com duas mangueiras de sucção duplicando a função do alimentador. Alterna a variação do material entre o material reciclado moído e o material virgem, regulando a porcentagem de acordo com a necessidade.

*Precisa de uma Válvula Proporcional? Entre em contato agora e faça agora um orçamento: (11) 4156-3620

Dosador volumétrico – Série VCM

Equipamento que torna o processo de produção dinâmico e automatizado. Independentemente da escala do processo, sua utilização permite um alto nível controle na dosagem do material. Oferecendo grande precisão e eficácia no processo de produção aumentando a produtividade para trabalhar com materiais de difícil manuseio e reduzindo os custos.

*Precisa de um Dosador Volumétrico? Entre em contato agora e faça agora um orçamento: (11) 4156-3620

Prateleira para molde – Série ESMR;

É muito utilizada para facilitar o armazenamento e acesso aos moldes de fabricação. Excelente para indústrias que possuem alta rotatividade de moldes nas máquinas. A prateleira possui um pórtico e talha para facilitar a movimentação dos moldes.

Possuímos modelos de 1000 a 2000Kg.

*Precisa de Prateleiras para Molde? Entre em contato agora e faça agora um orçamento: (11) 4156-3620

Esteira para molde – Série CB.

Otimizar o tempo no processo de produção é a solução para ganho de produtividade e redução de custos, portanto, a utilização de uma esteira para molde, facilita o transporte, retirada e armazenamento de moldes.

*Precisa de Esteiras para Molde? Entre em contato agora e faça agora um orçamento: (11) 4156-3620

Todos os periféricos são produzidos com materiais de alta qualidade, tecnologia e resistência, tornando assim a vida útil do equipamento muito longa. Todos são de fácil manutenção, sendo assim, de excelente custo benefício.

São projetados nos tamanhos ideais para otimizar o espaço físico da empresa e sua fácil operacionalidade otimiza ainda mais o processo.

A Alfainjet oferece garantia de qualidade e satisfação. Somos uma empresa referência no mercado de Injetoras de Plásticos e Periféricos. Nossa equipe é altamente treinada para atender e encontrar todas as soluções que sua empresa precisa.

Oferecemos o melhor custo benefício do mercado.

Para saber mais sobre Periféricos entre em contato e faça já um orçamento.

(11) 4156-3620

alfainjet@alfainjet.com.br

A Alfainjet tem o compromisso de oferecer soluções para os clientes com a máxima excelência, qualidade, ética, transparência e profissionalismo.


Falar com a Alfainjet é simples.
Entre agora mesmo em contato e faça já o seu orçamento!

Entre em contato
Open chat